Pós Vendas - Stern:
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Etapa 2/2 - Para uma proposta mais personalizada, preencha também os campos abaixo:
Um leque de cores ousadas e vivas, com opções de pintura (metálica ou perolizada) em tom único ou em dois tons (carroceria e teto).
Sofisticado design esportivo, dinâmico e marcante, presente na grade dianteira, nas molduras das entradas de ar nos para-choques, na coluna estilo targa, no spoiler traseiro e nas estéticas saídas duplas do escapamento com ponteiras cromadas.
Luzes de condução diurna com assinatura em LED.
Faróis com acendimento automático e de neblina em LED.
Espelhos retrovisores externos na cor preto brilhante com regulagem e rebatimento elétricos, aquecíveis e com repetidores das setas integrados em LED.
Rodas de liga leve aro 17" com acabamento diamantado e pneus 205/55R17.
Indicador de fluxo de energia no painel central digital programável com tela LCD colorida de 4,3".
Sistema multimídia com tela estilo "flutuante" LCD de 8" sensível ao toque e conectividade com fio Apple CarPlay, Android Auto e USB.
Volante esportivo multifuncional com controles de som, telefone, comando por voz, computador de bordo e piloto automático, com base reta e alavanca de câmbio revestidos em Altaica.
Ar-condicionado digital automático e controle frontal com filtro antipólen.
A partida do motor é acionada pelo botão Start/Stop, por reconhecimento da chave Smart Key.
Bancos com revestimento Premium em Altaica e tecido, com ajustes manuais de inclinação do encosto e altura para o banco do motorista e traseiros dobráveis e rebatíveis (60/40) para ampliação do porta-malas, de 325L para 1103L (VDA).
O sistema híbrido MHEV 48V (Mild Hybrid Electric Vehicle) recupera a energia cinética durante as fases de desaceleração e fornece assistência durante a aceleração, além de assegurar baixo consumo de combustível e emissão de poluentes.
O Stonic está equipado com motor Kappa 1.0L Turbo Smartstream com Injeção Direta (T-GDI) híbrido de 48V, 3 cilindros, à gasolina, capaz de gerar 120 cavalos de potência e torque de 20,4 kgf/m.
Em desacelerações entre 30km/h e 0km/h, o sistema desengata o motor à combustão do câmbio DCT e o motor é desligado por completo.
Transmissão automática com 7 velocidades e dupla embreagem (DCT), com tração dianteira.
O Stonic traz uma personalidade dinâmica e segura para o segmento de SUVs compactos híbridos, com três modos de condução (Eco, Normal e Sport) para atender às preferências dos motoristas.
O modo "velejar" caracteriza-se pela condução com o motor desligado em condições específicas de rodagem. Quando o condutor retira o pé do acelerador e deixa o veículo rodar em modo de inércia (sem acelerar ou frear), e de acordo com o nível de carga da bateria, o motor à combustão é desligado de maneira imperceptível, poupando combustível. A qualquer movimento dos pedais, o motor liga automaticamente. A distância que o veículo consegue permanecer com o motor desligado varia de acordo com as condições de condução e velocidade do veículo.
O controle eletrônico de estabilidade (ESC) regula automaticamente a pressão do freio a disco nas 4 rodas em situações desafiadoras de direção, como mudanças repentinas, aceleração e frenagem. Já o controle de tração (TSC) monitora e analisa as condições da pista, evitando o giro em falso de uma ou mais rodas de tração do veículo, por meio dos freios ABS. A tecnologia reduz o torque na roda que está perdendo tração, garantindo maior segurança durante a condução.
Para proteger todos os passageiros e reduzir potencialmente o risco de lesões em caso de colisão, o Kia Stonic possui airbags frontais duplos, laterais dianteiros e de cortina que percorrem o comprimento da cabine.
O sistema de gerenciamento de estabilidade do veículo (VSM) trabalha em conjunto com a direção elétrica, assegurando que o Stonic permaneça estável ao frear e fazer curvas simultaneamente.
Avance em qualquer declive sem recuar com o Assistente de Partida em Subidas (HAC). Tranquilidade para o condutor, independente da inclinação da via.